quinta-feira, 29 de julho de 2010


TA ai demoro um kdinho mas tava sentindo falta de fazer algo pra Deus ta ai, com muito carinho espero que gostem ^^ fiquem com Deus

Frase: por Daiana+Eu
Usados:

Tablet: wacom bamboo pen
programas: Mypaint e photoshop CS3 apenas pra escrever.

8 comentários:

  1. ficou perfeitão, mas a cara dele tá igual do cabeça de batata mesmo haushaush!

    ResponderExcluir
  2. aham legla né aushsauh foi semqure usahusahusahsa eu tinha feio outro formato melhor mas a luz pisco ai eu tive q refazer tudo !

    ResponderExcluir
  3. Sem galho, o nariz disfarça.
    E tá perfeitão assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Aê grande Dino. gostei da mensagem e da forma como ela foi transmitida ^^ "Aqueles que caminham na escuridão, se incomodam com a luz e dão as costas á ela ;porém aqueles que não aguentam mais tropeçar em pedras, o frio e aflição tendem a caminhar em direção a ela" . Eu sou uma pessoa religiosa (embora não pareça), minha familia é evangelica e é principalmente por isso que gostei dessa sua mensagem Dino=brother. VC já leu um livro chamado " O Peregrino" ? Eu recomendo, é de um autor chamado Jonh Bunnyan, a historia de vida desse autor tbm é mto interessante além da obra que ele escreveu.

    ResponderExcluir
  5. Po Densetsu ! vlw ^^ mesmo essa foi a intenção. dar foco na mensagem não no desenho :) claro q eu caprichei pra nao fazer feio né mas foi foco na mensagem. po nem li esse livro mas vo da uma catada acho muito legal esses livros, é uma das únicas coisas q gosto de ler ^^.

    ResponderExcluir